Alfabeto Árabe

Alfabeto Árabe

Autora


Meu objetivo é compartilhar com vocês o idioma Árabe.
Desde a primeira vez que tive contato com o idioma , fiquei apaixonei pela escrita, as pronuncias (guturais)
e suas curiosidades

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Árabe Popular é o usado nas ruas,lanchonete,etc
Árabe Clássico é o do jornal,livros,Alcorão.
De acordo com os meus professores do Idioma Árabe não se deve usar a transliteração ao aprender o idioma.
Mas no momento sera a forma mais viável ja que não estamos em sala de aula para esclarecermos as dúvidas.
Transliteração para quem não conhece é a forma ocidental ou seja a pronuncia.
Vamos aprender o Árabe Clássico e passarei depois noções do Árabe Popular.
Sei que vocês devem estar sedentos de mais informações sobre o idioma mas tenho que passar estas informações para podermos avançar com segurança.
Tenho a certeza que ja estudaram o alfabeto.
Então aqui vai um Exercício:
Sem olhar no Alfabeto escreva todas as letras.Depois olhe e veja quais esqueceu. ou errou .Eu faço este exercício diariamente, se você não fizer desta forma ira esquecer e ficara mais difícil o aprendizado.
Não pule esta etapa o bom conhecimento do alfabeto ira te ajudar nas próximas lições.



Não perca na próxima aula letras iniciais,mediais, finais e isoladas.
O Alfabeto Árabe com o som.E muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário